terça-feira, 17 de novembro de 2009

Olá!


Ainda ontem, conversando com um amigo, ele deu-me a ideia de que criasse um blog para eu escrever o que vem "na cabeça".


Já de cara achei interessante.


Sou prolixa por natureza, parece que isto não tem cura.


Então, será um excelente meio de escape.


A questão é que pode virar uma salada só, uma mistura de pensamentos, ideias e fatos.


Também poderia criar mais de um blog, talvez dividir por temas, para que fique mais fácil a compreensão de quem lê.


Mas então não seria "eu", pois sou esta mistura de sentimentos, a mesma que escreve com seriedade e que fala "abobrinhas".


Que é apaixonada pelo ensino em sala de aula, mas que também ama o silêncio da tarde.


Se vão entender, realmente, eu não sei.


Se aceitarão a ideia da mistura, também não sei.


Até se alguém estará lendo, também não sei.


Mas que serei eu mesma, na minha mistura, inconstante, imprevisível e um tanto cercada da disciplina de ser indisciplinada... isto eu garanto!

Sobre a frequência das postagens, não tenho nada a declarar.
Há dias que escrevo mais que tudo.
Outros que não tenho tempo para nada.


Bjkas ;-)



2 comentários:

marta disse...

Que xique!!!

Amei e amei... Te gosto muito.

Sucesso!

Franciellen disse...

ehehhe.. também te gosto muitão!