quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Voltando...



Hoje estou voltando um pouco mais para o orkut.

Tinha apagado a conta, por Ns motivos, mas então resolvi voltar.
Estranho como algo privado, particular, torna-se tão público. Não pensei que sentiriam falta.

Depois, quando sentiram, até achei legal. Dai começaram a opinar, se eu devia voltar ou não.

Então não achei mais legal. Tem coisas, que só a pessoa decide, e tem pessoas (loucas como eu) que não suportam palpite excessivo em vida particular. Eu sou chata. Confesso!!!

Até por isto, estranhei o povo sentindo minha falta!

Mas quando vi, que estavam opinando se eu devia voltar ou não, dai deu vontade de voltar... só de raiva!

É difícil ser "do contra". Fazer o que? É o "gênio" que não me ajuda.

Ano passado, fiz um concurso. Passei, não fui chamada porque não tinha ainda terminado a facul, ai nem fiquei de olho, não dei "bola".
Se eu passar neste de agora, beleza! Se não passar? Conhecimento adquiri!

Este não é o fim do mundo, a última cartada!
E alguém dizendo que eu tenho de ficar longe pra me controlar.. ahahha.. é como dando uma carteirinha de viciada!

Doida eu sou... viciada, não! hahahaha

Só de pirraça, fico sem... como só de pirraça, eu volto. Aaaa... sou pirracenta.

É bom! rsrsrs

E se aparecer algum adulto e dizer:
- Menina... não diga isto em um blog! Que feio!!! Todo mundo lê!!! ahahahhahaha

Ninguém lê... e se ler? Tô nem ai!

O bom da vida... é ser feliz!!!

Tá ai uma lição que não se pode esquecer. Tem gente, que faz sucesso nesta "filosofia".

Ai dizem ser filosofia espírita, que você atrai o que pensa.

Afinal, você é o que pensa!!! Então viva de mau humor? Vai ver o que vai receber!!

Viva de bem... tranquilamente, com certeza terá sorrisos de volta.

E se não tiver? Não perdeu nada! Ainda economizou... sorrir, rejuvenesce!

Nenhum comentário: