segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leia só se puder sorrir!

Estive pensando sobre tantos assuntos.

É interessante como nossa mente viaja durante o dia.

Somos capazes de permear os mais diferentes pensamentos.

E como controlar isto?

Meio difícil, só pela graça de Cristo!

Uma das coisas que pensei, foi até participando na comunidade de Jovens Adventistas.


É sobre arrumar ou não um namorado.


As pessoas acham tão simples, por vezes, os que estão casados, falam com tamanha naturalidade sobre o assunto, como se fosse só ir até um prateleira, olhar o que melhor te serve e escolher o “marido”.


Ou como se tivessem de andar com um guarda-chuva, pois está chovendo homem pra todo lado!


Não é que não existe, a questão é simples:


- Não tem!


E qual a diferença entre não existir e não ter?

Simples! Não tem aqui! Rsrsrs


Não, eu não me apavoro, não rasgo os cabelos, não faço promessa, não ando de joelhos, não fico de jejum (só as vezes, pois junta literalmente a fome com a vontade de comer, gosto de passar o dia assim)... então, não estou a fazer promessas e amarrar o São Sei lá o Que (acho que é são Jorge) dentro da geladeira, para me tirar de alguma “fria”.


Estou tranquila.

Inclusive, porque até outro dia, pensava eu que lá na eternidade (que é tempo pra caramba), todos estariam em pares, casais... e só eu sozinha, literalmente “chupando dedo”.


Então descobri, lendo... que não, as pessoas viveram por TOOOOOOODA ETERNIDADE (que é tempo demais), como irmãos!


Nada de relacionamento, de casais, de beijos na boca, abraços calorosos!

Então se eu estiver sozinha, não vou estar “chupando dedo”, pois todos estarão sozinhos!


Pensamento pouco egoísta, né?


Ainda segredei (agora não é mais segredo) para minha irmã, que isto é devido eu e Deus sermos muito íntimos!


Como Ele é sábio, conhece desde antes o futuro... sabendo que eu estaria sem “par” na Eternidade, então disse que “se eu não posso, ninguém mais pode”!!!


Ótimo!

Amei isto! Eheheheheh


Brincadeiras à parte.


Mas na hora que eu li sobre isto, e EGW (Ellen G. White) explica claramente sobre este assunto, eu fiquei meio brava, pois sempre pensei no modelo de família para a Eternidade.


Só que depois, pensando melhor, Ele sabe bem o que faz.

Uma coisa é certa.


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração do homem! O que Deus tem preparado, para aqueles que O amam!

Eu quero estar lá!


(E agora mais tranquila, eu não posso... ninguém mais pode!!).. ehehhe



Texto de EGW sobre este assunto:


Homens há, hoje em dia, que exprimem sua crença em que haverá casamentos e nascimentos na Nova Terra; aqueles, porém, que acreditam nas Escrituras, não podem aceitar tais doutrinas. A doutrina de que nasçam crianças na Nova Terra não é parte da firme "palavra dos profetas". II Ped. 1:19. As palavras de Cristo são demasiado claras para serem mal compreendidas. Elas deviam liquidar para sempre a questão de casamentos e nascimentos na Nova Terra. Nem os que ressuscitarem, nem os que forem trasladados sem ver a morte se casarão ou serão dados em casamento. Serão como os anjos de Deus, membros da família real” (ME. vol.1, p.172-173).

Nenhum comentário: