segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ser um exemplo - Texto do aluno: Caio Paelo


Eu não vejo o futuro, mas quero que meus atos sejam gigantes e que minha influências tenha tamanho gigante, eu já fiquei sabendo de alguém a muitos anos um homem em exemplo ganhou 500 pessoas pra Jesus e prometeu pegar mais 2000 pessoas e o fez! Que grande influencia e que gigante ato!

O único exemplo em minha vida é Jesus Cristo, por que ele é o melhor e mais perfeito e sei que já sigo a ele sendo Cristão e sigo como exemplo através da palavra de Deus, da bíblia. Eu não sei se já sou, mas tento ser para meus amigos na escola e ser mais e mais reconhecido como um exemplo bom, sei que em minha casa já fiz a diferença mas os as vezes, atos ruins nos impedem de continuar na paz de Jesus Cristo.

Espero que como exemplo quando eu morrer minhas obras me sigam! E que eu faça outras nesse mundo como: andar como eu ando como ELE anda, ter a mesma glória que eu, ter a mesma unção, ter o mesmo poder, ter a mesma autoridade...

Falar é composição do fazer, um outro exemplo é na palavra de Deus que se diz: (Por que disseste o que fazer se não o faz?) Não sei o livro e nem o capitulo mas isso realmente está escrito lá pelo fim de Genesis meio no começo de Apocalipse, podemos falar certo mas é mais errado não o fazer, pois se pode ter condenação ou punição, eu não falo pra ter que fazer, apenas faço!

Mal é alguns terem que dizer e fazer (Então é melhor largar o emprego de presidente). Vamos ser lúcidos e acordar nas nossas palavras! No nosso dizer! Pois ainda temos muito a fazer.

Vamos novamente superar o mal e derrotá-lo com o bem! Pois nascemos maus e depois buscamos a Cristo e ele nos glorifica, é difícil, organize sua vida e supere uma coisa por vez. Que Deus Os Abençoe.

Texto de Caio Paelo – 1º Ano E.M.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehe! Demais Demais Demais!